por Jana Motta 02 de Outubro de 2017 Life Style

10 coisas que as pessoas não sabem sobre mim

Oi gente, tudo bem?

Tenho recebido tantos recados carinhosos e vários elogios dizendo que me acham legal e que não imaginavam que eu era assim…. Achavam que eu era metida e esnobe. “Sô” não gente! Sou bem legal hehehe.

Eu tenho esse estilo de me vestir mais “barbie/ princesa”,  amo um laço, renda, rosa…. mas sou bem tranquila.

Sei que vocês tem me pedido o vídeo com 50 fatos sobre mim e prometo gravar, mas por enquanto vou falar aqui 10 coisas minhas que vocês não sabem (pelo menos eu acho que não).

Vamos lá!

1 – Acredito em Deus acima de tudo. Sou super cristã. Daquelas que ora todos os dias e não fica sem bater um papinho com Deus. TUDO o que eu vou fazer na minha vida eu peço orientação e proteção a ELE.

2 – Escrevo um livro. Já faz 1 ano que comecei a escrever um thriller psicológico que me conecta com um outro lado que eu tenho que é mais introspectivo e artístico. Em breve vou lançar!

3 – Adoro bebida e comida na temperatura ambiente. Não tomo nada gelado e se for bebida alcoólica (saquerinha ou vodka) tem que ser com uma pedrinha de gelo e olhe lá! A mesma coisa para o quente, não tomo café, chá… ou como bolo ou algum prato se estiver quente, eu espero ficar mais para morno ou frio.

4 – Não suporto nutella e só como brigadeiro se for enrolado e com granulado. Aquele de colher, jamais! Quando como né, pois com a intolerância à lactose e a alergia a proteína do leite quase não me atrevo.

5 – Sou super medrosa para andar em brinquedos. Na Disney não ando em quase nada, mas adoro ir para passear.

6- Toda viagem eu escolho um cheiro (compro um perfume específico) e uma música (separo uma playlist) para representar e sempre me lembrar do momento.

7 – Tenho um gosto musical muito eclético. A minha playlist vai de funk, sofrência até Tchaikovsky e Mozart. Aproveita e me segue lá no Spotify (Jana Motta) tem para vários gostos.

8 – Eu não falo palavrão! Não falo em vão! Guardo para aquela hora que eu preciso. Tipo quando bato o dedinho no móvel hahahah.

9 – O que me tira do sério é me sentir usada. Eu tenho um coração enorme e amo ajudar todo mundo, mas se eu sentir que a pessoa está querendo ou se aproveitando de mim eu viro uma fera. Vocês sabem como as baixinhas são brabas né (eu tenho 1,58m).

10 – Sempre fui muito vaidosa, então para mim é maravilhoso ter que me arrumar sempre, fazer make, fotos… achei uma desculpa para ser eu mesma heheh

É isso gente!

Essa sou eu!!!! Agora vocês conhecem mais um pouquinho de mim.

Quem aí se identifica comigo?

Beijossss

Compartilhe Facebook Twitter
Tags: beleza, eu, eu sou, fatos, sobre mim