por Jana Motta 11 de Maio de 2016 Beleza

A massagem milagrosa

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu fui conhecer a famosa New Touch na clínica de estética D’pil aqui em Floripa. Sabe aquela massagem milagrosa que as celebridades e as bloggers fazem e amam? Bem essa!
A técnica é uma junção de drenagem linfática com massagem modeladora, onde é usado um creme com princípios ativos e o grande diferencial, o bambu. Ela é indicada para reduzir medidas, celulites, eliminar retenção de líquidos e modelar o corpo.

Preciso dizer que estou impressionada com o resultado visível já na primeira sessão. Eu não tenho muita gordura, mas retenção de líquido sim. A terapeuta estética Janaina Vicente foi quem me atendeu e fez uma avaliação inicial das minhas medidas e das áreas que mais me incomodam e partimos para a drenagem por todo o corpo e depois a massagem focada na região das pernas (parte interna da coxa e culote) e nos flancos. Na hora eu já vi as pernas mais finas e modeladas e a cinturinha então, um sonho!
O melhor de tudo é que a massagem não dói e nem deixa roxos. Achei super tranquila. É técnica e não força. Chega de sofrimento minha gente!

 

image
Além de todo o cuidado que eu tenho com a alimentação e treino eu recorro sempre aos tratamentos estéticos, pois sei a diferença que eles fazem. Não tem milagre, ops agora descobri que tem hehehe.

A New Touch pode ser feita três vezes por semana, duas ou uma. Vai depender da necessidade e do desejo da paciente. Só não pode ser feito em dias seguidos, tem que ter um intervalo de um dia entre as sessões.

Eu adorei!!! Também é uma ótima opção para quando voltamos de viagem, eu sempre fico super inchada ou para ir em uma festa ou evento e dar aquele up no corpitho.

Vou fazer o tratamento e vou contando mais aqui para vocês.

image

 

image

 

Com a maravilhosa Jana Vicente que fez o milagre

Com a maravilhosa Jana Vicente que é a responsável pelo milagre

 

Eu fiz na Clínica D’Pil do Santa Mônica- Av Madre Benvenuta, 1.357
Fone: 3223 6581

A D’pil também tem unidade no Centro e em Coqueiros

Beijos!!!

 

Compartilhe Facebook Twitter
Tags: