por Jana Motta 21 de Junho de 2017 Beleza

Fotodepilação no Rosto

Oi gente, tudo bem?

Que eu amo fotodepilação vocês já devem saber né. Se bem que tem bastante gente nova por aqui, então dá uma espiadinha nesse post que eu conto como começou esse caso de amor.

A novidade do momento é que estou fazendo fotodepilação no rosto. Isso mesmo!!! Buço, queixo e outras penugens que nem sabia que tinha…  até me livrar delas.

O buço eu tirava com a pinça (pensem na dor e no sofrimento), pois sou alérgica a cera e aquela linha já tentei várias vezes, mas não dá! No dia até ficava bom, mas depois encravava tudo (um hooorrrroorr).

Eu resolvi fazer a fotodepilação no rosto e estou amando. O procedimento é o mesmo de outras partes do corpo. Para começar e manter o tratamento é necessária a manutenção em casa com a lâmina. É meio chatinho, pois dá a sensação de que a gente está fazendo a barba (a Loka) e também que vai se cortar, mas é preciso para ter o resultado que tanto queremos.

jana motta depilação no rosto

Eu estou no segundo mês de tratamento, (ou seja, na segunda sessão) e estou com pouquíssimos pelos.  Precisam ver a diferença que dá na pele, a gente não se dá conta de como essas penugens atrapalham…. Ficou muito melhor para maquiar, limpar a pele, para passar os cremes e o filtro solar.

Eu recomendo!!!!

Eu faço na Depil Slim, onde já sou cliente desde muito antes do blog, pois morro de medo de qualquer problema no rosto, mas neles eu confio demais!!!!

Marquem uma horinha para conhecer o método e se livrar dos pelos sem dor.

Eles têm unidades no Centro, Santa Mônica, Coqueiros e Kobrasol.

Eu frequento a Depil Slim do Santa Mônica, mas já fui em todas e garanto que são ótimas!!! Com o mesmo padrão top de serviços e atendimento.

Acessem o insta deles @depilslim e marquem pelo whats na unidade que você preferir

Beijinhossss

Compartilhe Facebook Twitter
Tags: fotodepilação, pelelisa, rosto, rostoliso, sempelo