por Jana Motta 23 de Novembro de 2016 Life Style

Inspiração Jurerê Internacional by Adri Volpi

inspire-vida-adri-volpi

Oi gente, tudo bem?

Ontem foi um dia muito especial para mim, pois conheci a artista plástica Adri Volpi!!!

Ela está com a exposição “Inspirações”, no Il Campanário, aqui em Jurerê. A mostra acontece de 22 a 24 deste mês e ontem foi um evento para convidados e imprensa.

Eu conheci o trabalho da Adri na La Padá Empório, um lugar super descolado que tinha no centro de Floripa, que unia padaria, cafeteria e um delicioso bistrô. Me lembro de ter ficado tão encantada com as obras que perguntei para a gerente quem era a artista e na hora já me tornei fã.

Quase não acreditei quando recebi o convite e menos ainda quando conheci a artista que é linda, amável e uma pessoa super simples e nada deslumbrada. Como é bom quando a gente conhece alguém que admira e a pessoa supera, ainda mais, as nossas expectativas né.

Vale muito a pena conferir a mostra que reúne 30 obras de diferentes fases da carreira da artista apresentadas em fotografias, colagens e acrílica sobre tela, além das obras inspiradas em Jurerê Internacional. Olha que interessante, ela ficou seis meses observando o dia a dia dos moradores, turistas, a forma como convivem e usufrem dos espaços, além (claro) da natureza, paisagens e os famosos beach clubs e empreendimentos que atraem turistas do mundo inteiro pra cá.

Suas reproduções dão vida ao conceito oficial de Jurerê Internacional que é “Inspire Vida” buscando a qualidade de vida com experiências de celebração, relaxamento, apreciação…. “É um lugar que realmente inspira vida. A natureza, a integração entre a preservação e a urbanidade, o ritmo e a forma de viver neste local foram transferidos para o papel sob o meu olhar”, explica.

img_7675

Inspira Vida

img_7676

Que amor esse no passeio dos namorados.

img_7677

Conceito Jurerê Internacional

A Adri Volpi é aqui de Floripa, artista plástica licenciada pela UDESC, desenhista e fotógrafa. Realiza exposições pelo Brasil e também em Miami, Nova York e Paris. E olha que chique, alguns trabalhos dela já ilustraram publicações da revista Marie Claire HK, The Washington Post e a coleção de cartões do UNICEF.

img_7681

img_7685

adri-volpi-22-11-036

img_7684

Eu, Ana Lavratti, Roberta Sandreschi, Adri Volpi e Andrea Gusmão

img_7697

Eu com a Adri Volpi

jana motta jurere

Sensacional né!

A entrada é gratuita e todas as obras estão à venda. Aproveitem!!!

Beijos!!!!

Compartilhe Facebook Twitter
Tags: Adri Volpi, arte, exposição, jurere, Jurerê Internacional