por Jana Motta 26 de Junho de 2017 Fitness

Opções de Café da Manhã Saudáveis

Oi amores, tudo bem?

Segundona começando com tudo e esse post é para contar para vocês sobre o meu café da manhã.

Recebo vários recadinhos perguntando o que eu como, as quantidades e se quando eu treino mudo alguma coisa no cardápio.

Então vamos lá…

No meu café da manhã eu tenho as seguintes opções:

Opção 1 
3 Bolachas de arroz, com 3 ovos mexidos e uma xícara de café.
*As bolachas eu compro sem sal (geralmente tem que ser as importadas, pois eu nunca achei as nacionais sem sal).  Eu tempero os ovos com cúrcuma e pimenta caiena (cuidado, pois essa pimenta é super forte).

Opção 2
1 colher de goma de tapioca, com 1 colher de chia e 1 ovo. Para o recheio podem ser: 2 ovos mexidos (temperados igual a primeira opção) ou se quiser uma versão doce pode colocar na crepioca pasta de alfarroba ou cacau.

 

café da manhã Jana Motta

 

Vou confessar que desde que recebi esta dieta, só fiz a primeira opção. Acho super rápida, prática, sacia demais e fica uma delícia. Já tive a crepioca em outras dietas, mas com recheios diferentes e também adoro, só que ela dá mais trabalho de fazer e demora um pouquinho.

Quando eu não treino… faça o jejum intermitente (outro dia faço um post especial aqui para vocês falando dele).

Ah, no fim de semana é a mesma coisa tá. Posso acordar às 13h que eu tomo meu café de sempre! Às vezes meu marido faz suco de manga com gengibre na hora e eu tomo meio copo. Procuro seguir direitinho o café da manhã no fim de semana, pois sei que as chances de dar uma escapadinha durante o dia ou à noite são grandes hehe.

 
Vale lembrar que as opções de café que mostrei são específicas para mim e foram sugeridas pela minha super nutri Vanessa Lodi. Quem quiser fazer o plano alimentar com ela é só marcar um horário pelo fone 3091 5310

Beijos e ótima semana!!!!

Compartilhe Facebook Twitter
Tags: café da manhã, comida fit, saudável